Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 14, 2013

LOJA DE MOVEIS EM BORRAZÓPOLIS

canal500noticias.com

syndicated content powered by FeedBurner

Subscribe Now!

...with web-based news readers. Click your choice below:

addtomyyahoo4
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes

...with other readers:

FeedBurner makes it easy to receive content updates in My Yahoo!, Newsgator, Bloglines, and other news readers.
A message from this feed's publisher:

Current Feed Content


  • Loja de Moveis em Borrazópolis

    Posted:2013-06-13 12:57:56 UTC-07:00

    MÓVEIS APUCARANA BORRAZÓPOLIS A MAIS COMPLETA

     MOVEIS APUCARANA BORRAZÓPOLIS A GIGANTE DA CIDADE 
     SÓ A MAIS COMPLETA PODE OFERECER OS MELHORES PREÇOS 
     OS MELHORES PREÇOS MÓVEIS APUCARANA TEM 


    LOJA DE VERDADE


     O RESTO É LOJINHA !
  • Explosões a Caixas de Bancos no Vale do Ivaí são noticiadas por todas Emissoras de Tv

    Posted:2013-06-13 08:39:02 UTC-07:00
    E Uma constatação foi colocada o único destacamento Policial que efetivamente trocaram tiros com os Bandidos foi o destacamento do 10º Batalhão de Borrazópolis - diga-se de passagem muito bem Comando sob a Batuta do Sargento Gilmar Soares 


     Apenas a Policia Militar de Borrazópolis enfrentaram a Quadrilha fortemente Armada "Quadrilha da Dinamite" No Vale do Ivaí com a ação criminosa em LUNARDELLI  soma-se 7 explosões ARAPUÃ - BOM SUCESSO - BORRAZÓPOLIS - LUNARDELLI - MARUMBI - SÃO PEDRO DO IVAÍ - SÃO JOÃO DO IVAÍ - Um trabalho de investigação esta sendo feito em conjunto com as Policias Civil e Militar , um núcleo da Quadrilha foi preso , Mais os Atentados continuam . 
    Como foi levantado pelo Apresentador Marcio Moram , deve existir um "PODEROSO CHEFÃO" que o mesmo com a prisão de vários elementos , aparecem novos criminosos são recrutados .



  • Deputada Bonitona se afasta

    Posted:2013-06-13 06:41:50 UTC-07:00


    A deputada federal pelo Paraná Cida Borghetti (PP) pediu nesta quarta-feira (12) licença do cargo por quatro meses. Com o afastamento da parlamentar, Luciano Pizzatto (DEM) assume a cadeira no Congresso Nacional.
    Cida Borghetti afirmou que durante este período fará visita à região de Maringá, no norte do Paraná, onde está a base eleitoral da parlamentar. Este é o primeiro mandato dela como deputada federal. Antes, ela foi deputada estadual por duas vezes.
    Atualmente, Pizzatto é diretor presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), responsável pela distribuição de gás natural do estado. A empresa é de economia mista e tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia (Copel), com 51%.
    Pizzatto já foi deputado estadual e federal, e cumpriu outros três mandatos na Câmara Federal.
    Com a saída de Cida Borghetti, entra Luciano Pizzatto (Foto: Divulgação)
  • 3 menores foram presos acusados de estupro

    Posted:2013-06-13 06:31:19 UTC-07:00









    Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (12), na Cidade Industrial de Curitiba, acusados de estuprar uma garota de 14 anos. Eles têm 15, 16 e 17 anos de idade e foram levados à Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã. Policiais da ROTAM do 23° Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão.
    A primeira informação levada à Polícia Militar (PM) é que a garota tinha sido seqüestrada na rua Darci de Vargas. “Levantamos as informações sobre quem teria pego a garota e fomos atrás disso. Ela foi levada para a casa de um deles”, contou o tenente Nery à Banda B.A garota é colega de escola dos adolescentes e ficou com medo de contar, inicialmente, o que teria realmente acontecido. “Ela ficou com medo de contar para a mãe porque foi avisada pelos meninos que sofreria represália. Mas depois ela contou”, finalizou.
    Eles foram para a casa de um dos adolescentes depois da escola e ficaram lá entre as 13h e 14h. Depois, a garota entrou em contato com a família e denunciou os três. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...