Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 04, 2013

BORRAZÓPOLIS - NOTICIAS DO PARANÁ


Capotamento na PR 158

Notícia publicada em 03/06/2013 - 11:50 - Autor: Evandro Artuzi Imprimir  
 Créditos da Foto: Marcos Ferreira 
 
O veículo ficou completamente destruído.

Um capotamento na PR 158, na comunidade de Campina – Chopinzinho, deixou um motorista ferido. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta das 19 horas.

Jocelino de Lima Camargo, 28 anos, perdeu o controle da direção do veículo que dirigia, um Gol com placas de Chopinzinho. Ele saiu da pista, bateu contra um poste e capotou o carro.

O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido pela Defesa Civil e SAMU de Chopinzinho. Ele estava sozinho e teve ferimentos graves.




Um morto e 13 feridos na BR 277




Um morto e 13 feridos. Esse foi o saldo de um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (03/06), por volta das 7h, na BR 277 Km 364, envolvendo um ônibus e cinco automóveis. 

De acordo com a PRF/Policia Rodoviária Federal, os feridos com maior gravidade foram levados aos hospitais de Guarapuava, já os com lesões leves, foram atendidas no local pelos socorristas da Ecocataratas. A vítima fatal foi encaminhada ao IML.


Noticias de Borrazópolis e Faxinal Click Aqui 
O ônibus transportava trabalhadores rurais. 


Aluno de Direito Que foi Assassinado dentro de Motel - Investigação



Policia em investigação bem avançada 
Um violenta discussão entre dois homens após sexo com uma garota de programa motivou a morte de um deles em um motel de Curitiba no último domingo (2). O estudante de Luis Guilherme Laynes Leining, de 31 anos, foi assassinado com 30 perfurações, sendo 15 no tórax e 15 nas costas, por volta das 15 horas, dentro de uma suíte do Motel My Garden, na BR-277.
O estudante estava no motel com um casal que teria acabado de conhecer. O suspeito do assassinato é Jonathas César Lino, de 30 anos, que está foragido. Segundo informações do delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, Lino pediu carona para Leining acompanhado da garota de programa Romera Lopez Torres, 24 anos. O estudante teria entrado no motel  escondido no porta-malas do próprio carro.
De acordo com o depoimento de Romera, depois que os três tiveram relações sexuais, Leining foi para o carro e dormiu lá dentro. Quando acordou, bateu na porta do quarto dizendo que queria ir embora. Foi então que começou uma violenta discussão entre o estudante e Lino. “O Lino mandou a Romera ir embora e,  logo depois que ela saiu, matou Leining”, disse Recalcatti.
Foto: Juliano CUnha/Banda B
O suspeito arrebentou o portão do motel na fuga










A polícia ainda tenta identificar a arma do crime, provavelmente um canivete. A garota de programa contou ainda que Lino a alcançou no pátio do motel e mandou ela entrar no carro. Nesse momento, ela teria corrido até a guarita para pedir socorro e Lino arrancou com o carro destruindo o portão do estabelecimento.
A polícia não descarta a hipótese do crime ter sido premeditado. Jonathas Lino segue foragido. O estudante Luis Guilherme Laynes Leining cursava u último ano de direito e iria se formar no final do ano.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...