Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 04, 2013

Borrazópolis Joel Pereira

  • Joel Pereira Vice Prefeito de Borrazópolis - Empedramento de Estrada Rural

    Posted: 2013-06-03 11:36:18 UTC-07:00

    A Prefeitura Municipal de Borrazópolis está realizando nesta semana o empedramento do trecho da estrada rural do Bairro Santa Terezinha com o Bairro Café do Norte, área rural do Município. 

    Segundo o Vice – Prefeito Joel Gralak Pereira“A conservação da malha viária rural é fundamental, pois são utilizadas diariamente por agricultores, pelas famílias que residem no campo, por dezenas de crianças que frequentam as escolas na cidade e principalmente para escoamento da produção agrícola”, completou o Vice - Prefeito. 

    Joel Pereira destaca que foram cerca de 3 KM de Empedramento do Bairro Santa Terezinha com o Bairro Café do Norte. As pedras utilizadas neste trabalho são retiradas no Próprio Bairro. Recentemente concluímos também o empedramento de 6 KM do Bairro 200 Alqueires, Outra estrada que já foi recuperada neste ano, foi do Bairro Cassimiro, e em breve estaremos realizando este trabalho nas demais regiões rurais do município, assegura. 

    Estrada do Bairro Santa Terezinha
    Estamos na Expectativa da Patrulha Rural Mecanizada, que deve vir para o nosso Município até o Mês de Julho ou Agosto, onde esperamos realizar o melhoramento de pelo menos 20 Km de outras estradas rurais. É Importante destacar também que durante esta ano, nós já concluímos a Ponte que liga o Bairro Ponte Preta e Cambuta, além da Ponte no Bairro Patinhos, além de outros trabalhos. Com as Chuvas que ocorreram durante estes últimos dias a nossa equipe fica impossibilidade de realizar os serviços, mas estamos esperando uma melhora no tempo para continuar. O nosso Principal objetivo, é atender a Comunidade da melhor Forma possível, sendo visto que a agricultura é a nossa Indústria Forte, que fomenta a nossa economia local, e por isso estamos priorizando estes serviços, Concluiu Joel Pereira
  • Mauro Sérgio Ferreira de Borrazópolis

    Posted: 2013-06-03 10:59:35 UTC-07:00



    Na imagem em entrevista ao Repórter Berimbau Rádio Nova Era Borrazópolis 

    Borrazopolense vence corrida

    Mauro Sérgio Ferreira da Silva vence prova de dez mil metros
    O corredor Mauro Sérgio Ferreira da Silva, de Borrazópolis, ele que é irmão do conhecido “Chara”, considerado um dos melhores maratonistas da região norte do Paraná, que apesar de ser de Borrazópolis e ter uma capacidade reconhecida em todo Estado, só foi encontrar apoio em Arapongas, cidade que o adotou e que ele tem representado por onde passa, conseguiu uma importante vitória no domingo, 02 de junho de 2013. Ele conseguiu um grande feito, ou seja, venceu uma corrida pedestre de dez mil metros, organizada pela RPC. Mauro Sérgio completou o trajeto em apenas 34 minutos e 30 segundos. O jovem já deu muito orgulho a cidade de Borrazópolis, e está passando por uma preparação especial, por isso acreditamos que muitos títulos ainda virão por ai.


    Vem ai GRANDE SHOW em Borrazópolis 

  • Ocorrência Policial no Vale do Ivaí

    Posted: 2013-06-03 10:28:48 UTC-07:00

    Várias ocorrências relacionadas a trânsito foram registradas na região nas últimas horas.
    Em São João do Ivaí, um homem de 31 anos foi detido por embriagues ao volante. O mesmo conduzia um GM/Monza, subiu em cima de um canteiro na Avenida Curitiba, danificou um vaso grande de flor. O condutor do carro, foi detido sendo entregue na delegacia de policia.
    Em Lunardelli, foi abordado um veiculo VW/Gol onde o condutor não era habilitado, além de o veículo possuir débitos de seguro e licenciamento.
    Já em São Pedro do Ivaí, o condutor de um Ford/Del Rey foi abordado, em estado de embriagues, ao receber ordem de parada ele bateu o veículo em uma mureta.
    No distrito de Jussiara em Kaloré, foi apreendido um VW/Gol placas de São Pedro do Ivai, o veículo estava com o volume do som alto e perturbando uma festa em uma escola municipal. Embaixo do banco do veículo foi encontrada uma faca de 35 centímetros, além da falta de equipamentos obrigatórios, como triângulo, extintor vencido e suspensão cortada. O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia de Jandaia do Sul.
  • ITALLO FERNANDES EM BORRAZÓPOLIS

    Posted: 2013-06-03 10:25:23 UTC-07:00



    No clube da Cultura , Grande Show !
    Realização João Valentim Eventos 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...