Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 04, 2013

BORRAZÓPOLIS NOTICIAS DA REGIÃO

Carreta sai da pista em Faxinal



Susto- FAXINAL:

 "Carreta saiu da pista na PRC 272"
Em Faxinal, na Rodovia PR 272, saída para Cruzmaltina, o motorista Lenoir Lanz,43 anos, conseguiu sair ileso de um acidente ocorrido na noite de 02 de junho, domingo para segunda-feira. Segundo informações o caminhão transportava peças para Silos. O condutor se perdeu por causa da neblina. Ele tinha como destino o Rio Grande do Sul.

Assaltantes tentam roubar Banco do Brasil de Ortigueira



Crime- ORTIGUEIRA:

 “Quadrilha da dinamite” na região
Criminosos agiram no Banco do Brasil mas ação foi frustrada 
A Polícia não tem dúvidas que a “Quadrilha da Dinamite” tentou agir no município de Ortigueira na madrugada de 03 de junho, de 2013, segunda-feira. Os bandidos só não mandaram para os ares os caixas eletrônicos, porque o esquema foi descoberto antes. A PM informou , que por solicitação de um vigilante da Empresa Intersept, uma equipe foi até a agência do Banco do Brasil, e percebeu que os bandidos haviam fechado as câmeras e os sensores da agência, com fundos de garrafas pet e também colocaram fita adesiva na porta para não travar no horário programado. Esse tipo de estratégia é utilizado para que na madrugada eles possam voltar e agir. Foi pedido apoio de Telêmaco Borba e toda região, sendo que Policiais ficaram na espreita, mas os meliantes perceberam e não voltaram. A polícia investiga o caso.

Lunardelli Caixa Eletrônico pega Fogo



Aconteceu- LUNARDELLI:
Caixa eletrônico pega fogo e polícia investiga o caso
A Polícia de Lunardelli foi acionada pela empresa de monitoramento de alarmes do Banco Bradesco, para comparecer na Rua Santa Catarina, onde funciona um Caixa eletrônico do Bradesco. Era 02h50min da madrugada de segunda-feira, 3 de junho de 2013. Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um incêndio no prédio onde se localiza a referida máquina e o fogo já estava sendo combatido por populares, não foi encontrado nenhum vestígio de que o caixa tivesse sido violado, mas ficou apurado que fora danificado pelo fogo. A equipe do Corpo de Bombeiro concluiu o serviço de combate ao incêndio, e o caso está sendo apurado.

Marilândia do Sul



Promotorias de Marilândia do Sul, Sertanópolis e Grandes Rios realizam audiências públicas sobre papel do MP em defesa da sociedade
O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça de Marilândia do Sul, Sertanópolis e Grandes Rios, realizará audiências públicas, nos dias 10, 11 e 17 de junho para abordar o papel do MP na defesa dos interesses da sociedade. Toda a população está convidada a participar.

As Promotoras de Justiça pretendem reunir informações, sugestões, críticas e propostas referentes ao projeto Paraná sem Corrupção, assim como salientar a importância da participação da sociedade em mobilizações que visam o desenvolvimento da comunidade.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...