Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 27, 2013

Acir Alves de Oliveira


Considerado um dos principais nomes da comunicação de Ponta Grossa, com passagens por várias rádios da cidade, o radialista Acir Alves de Oliveira, 49, morreu no início da madrugada deste domingo, em decorrência a um acidente de trânsito. Ele era garupa de uma motocicleta que foi atingido por um carro. De acordo com as informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta da 1 hora, na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, que cruza o perímetro urbano da Rodovia do Café.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, por meio de inquérito, pela 13ª SDP. A autoridade policial de Ponta Grossa, delegada Ana Paula Cunha, informou ter autuado em flagrante o motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37. Ele testou positivo para embriaguez. O resultado do etilômetro foi de 00,7 mg/l. Ainda, segundo a polícia, Anadilson contribui diretamente para o resultado do acidente, ao fazer uma conversão ilegal, na altura do motel Aquário, para tentar retornar à região central da cidade. Ele estava na companhia de Débora Rotte.

Acir tinha saído da casa da filha Aline Oliveira, que mora no Santa Paula, e possivelmente retornava para sua residência, em Vila Oficinas. A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves e está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Acir trabalhava na Rádio T. Tinha um programa à noite. Ele já passou por outras rádios de Ponta Grossa e Castro. O corpo está sendo velado na Capela São José. O sepultamento acontecerá no Cemitério Parque Campos Gerais. O horário será definido pela família.

Outras informações do acidente na edição de terça-feira do JM.




Acidente aconteceu na madrugada de domingo, na Avenida Visconde de Taunay, perto do viaduto do Santa Paula. Motorista fazia conversão ilegal na altura de um motel


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...