Antes de começar esta matéria, já inserimos um editorial sobre o Assunto, Sempre colocamos nesta página, tudo aquilo que é Relevante para o Município, tudo aquilo que vem e que realmente seja benéfico a comunidade, sempre deixamos espaço para qualquer retratação caso assim mereça, e nossa imparcialidade mostrada nesta página elimina qualquer manobra política vindo daqui, tanto é que depois da assessoria oficial do Município, o Canal 500 Notícias, seja talvez a página que mais destaca as benfeitorias realizadas na Cidade de Borrazópolis, isso independente de fins Lucrativos.
l Ato
Pois Bem, recentemente o Prefeito Municipal anunciou através de sua assessoria que daria um parecer final, isso falando sobre seu posicionamento Político, inclusive anunciando pelos quatro cantos do Município, veja você, muita gente queria uma posição final do Gestor, já visto que seu antecessor também em entrevista esperava uma declaração do Prefeito e que segundo ele é seu aliado Político.
ll Ato
O Prefeito por sua vez, começou sua entrevista falando de realizações, obras e que segundo ele estão em desenvolvimento, citou moradores, falou de pedidos da comunidade em seu favor, elogiou seu antecessor (Padre Osvaldo) comentou sobre ajuda e apoio de seus ex inimigos Políticos, rasgando elogios aos seu opositores, destacou a capacidade de visão do seu entrevistador (Vilmar Sapatieri) e prosseguiu a entrevista fundamentando seu trabalho junto ao Secretario Ratinho Junior e o Governador Beto Richa isso depois de uma viagem que fez em Curitiba, elogiou por de mais Uma Família que sempre esteve envolvida na Política Local (Cividini) e ainda comentou a crise Nacional.
lll Ato
Numa declaração o qual falou de sua família, o prefeito quase veio aos prantos, e por um instante teve que interromper sua fala, dada tamanha emoção sentida por ele, com a voz tremula e embargada prosseguiu, momentos depois o homem emocionado na entrevista deu lugar ao homem feliz, desembaraçado e articulado e com voz cristalina de um tenor Didi disse "Eu estou Preparado para Não ser Candidato, E estou Preparado para ser candidato" ou seja isso a Cidade de Borrazópolis Já sabe.
Ato final
O Prefeito deixou muita gente frustrado, com sua indecisão e imprecisão Política, Logo ele que questiona tanto sobre a Palavra ESPECULAÇÃO, especulou a Pré, Durante e Depois da entrevista, como disse o Diretor e Comunicador Vilmar Sapatiri, é bom que outro orgão de imprensa esteve presente porque as pessoas pensam que pode ser combinado, Resumindo a Entrevista começou como terminou "Sem Conteúdo Proveitoso" a não ser pela forma Brilhante e imparcial do Entrevistador, O Vilmar está provando pelo Rádio aquilo que todos esperam da Imprensa Liberdade Acesso e Comunicação.
Obs: Gravamos todas as entrevistas na integra, muito antes delas começarem, e bem depois do seu final, assim esclarecemos com clareza, para qualquer fim.
Acompanhe parte da Entrevista Clicando No link de Vídeo
Obs: Gravamos todas as entrevistas na integra, muito antes delas começarem, e bem depois do seu final, assim esclarecemos com clareza, para qualquer fim.
Acompanhe parte da Entrevista Clicando No link de Vídeo
"Para Entender a Frase Ser ou Não"
Na imaginação popular a fala é pronunciada por Hamlet segurando a caveira de Yorick, embora as duas ações estejam longes de si no texto da peça. Também é importante observar que o príncipe não está sozinho no palco: Ofélia, Polônio e o Rei estão escondidos. Há ainda a dúvida debatida por editores de edições diversas sobre o fato de Hamlet ver ou não o Rei e Polônio. Caso ele realmente tenha visto, talvez tenha pronunciado indiretas através de suas metáforas.
Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre
Em nosso espírito sofrer pedras e flechas
Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,
Ou insurgir-nos contra um mar de provocaçoes
E em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir: não mais.
Dizer que rematamos com um sono a angústia
E as mil pelejas naturais-herança do homem:
Morrer para dormir... é uma consumação
Que bem merece e desejamos com fervor.
Dormir... Talvez sonhar: eis onde surge o obstáculo:
Pois quando livres do tumulto da existência,
No repouso da morte o sonho que tenhamos
Devem fazer-nos hesitar: eis a suspeita
Que impõe tão longa vida aos nossos infortúnios.
Quem sofreria os relhos e a irrisão do mundo,
O agravo do opressor, a afronta do orgulhoso,
Toda a lancinação do mal-prezado amor,
A insolência oficial, as dilações da lei,
Os doestos que dos nulos têm de suportar
O mérito paciente, quem o sofreria,
Quando alcançasse a mais perfeita quitação
Com a ponta de um punhal? Quem levaria fardos,
Gemendo e suando sob a vida fatigante,
Se o receio de alguma coisa após a morte,
–Essa região desconhecida cujas raias
Jamais viajante algum atravessou de volta –
Não nos pusesse a voar para outros, não sabidos?
O pensamento assim nos acovarda, e assim
É que se cobre a tez normal da decisão
Com o tom pálido e enfermo da melancolia;
E desde que nos prendam tais cogitações,
Empresas de alto escopo e que bem alto planam
Desviam-se de rumo e cessam até mesmo
De se chamar ação
Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário