Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Deizi Fronzá destaque

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Deizi Fronzá INÉDITO !



o,sou a cantora Deizi Fronzá, estou prestes a lançar meu primeiro cd,por isso convido você amigo(a) comunicador de radio,contratante,djs,vjs,blogueiro e demais apreciadores de boa musica, a informar seu endereço completo para que eu possa enviar meu cd e demais materiais promocionais,você amigo comunicador que ainda não recebeu minha vinheta com o slogan da radio,favor enviar para que eu possa gravar,muito obrigada pelo carinho e a força de todos!!! 



Baixe minhas musicas e assistam meus videos acessando:
Fone : (041) 9848-06-82

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...