Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, junho 14, 2014

Rodeio em Borrazópolis 2014


Persistência ! Assim colocamos O Título as Festividades do 1º Circuito de Rodeio em Borrazópolis , Este que foi Marcado , Remarcado , Adiado , Mais enfim a Realização do Rodeio vem Acontecendo No Clube do Laço Abas Largas , Como disse o Locutor do Rodeio , pode até chover , mais nos estaremos aqui com ou sem Barro  , Este tipo de pensamento retrata exatamente o Espirito Guerreiro dos Apaixonados por Rodeio , Também temos que Parabenizar os Grandes Protagonistas da Festa , que São o Cavaleiros , que com muita Raça , e muitas as vezes não polpam distância , Hora e Clima , para enfim realizar oque o Público mais gosta que são as Montarias . O Rodeio 2014 em Borrazópolis , pelo que a gente notou , não faz nem sombra para os Rodeios por lá já Realizados , mais fica aqui o ponta pé inicial , ou seja  reiniciando esta festa tão Grandiosa que durante muito tempo ficou na Geladeira , Alem disso temos que enaltecer o Trabalho desenvolvido Pelos organizadores , que não polparam esforços para que o Rodeio Acontecesse . Mazinho e Sidnei Sampaio.

Obs: Corrigindo a matéria , O boiadeiro que parou no touro , é de Cruzmaltina , e não de Apucarana , como aviamos postado , Sendo que no Primeiro dia de Festa , apenos dois competidores conseguiram finalizar suas montarias , até o fim dos oito (8) Segundos .                   Veja o Vídeo Completo Abaixo:





























 Prova dos 3 Tambores 





Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...