Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 17, 2019

ROCHA ROCHA RESTAURAÇÃO - PREFEITO DE BORRAZÓPOLIS FAZ DECLARAÇÃO SURPREENDENTE DURANTE ENCONTRO DO PT EM BORRAZÓPOLIS

Restauração e Reformas é aqui Rocha Rocha Restauração 

Veja Matéria a baixo 



O Anfitrião do encontro foi o empresário Vilmar Sapatieri, ele que ao lado de "companheiros" vem tentando resgatar a imagem do PT em Borrazópolis, porém quem chamou a atenção em uma declaração SURPREENDENTE foi o Prefeito Municipal Adilson Luchette o Didi, questionado sobre possíveis candidatos para sua sucessão,   surpreendentemente  o  Prefeito disse que não apoiará ninguém. E salientou dizendo, "O Dalton Moreira foi meu adversário na eleição passada, e hoje é uma das pessoas que mais me ajuda aqui na Cidade, então eu seria injusto com ele sendo contra,  além do mais existe um grupo que sempre esteve comigo, e de certa forma é liderado por mim, e sei que vai sair algum candidato dali, por isso fico numa situação no minimo  embaraçosa, Não vou conseguir agradar os dois lados, e talvez me isentando seja minha melhor opção,  moramos numa cidade pequena, e toda ajuda é bem vinda, seja da direita seja da esquerda, o importante para mim é aquilo que for melhor para Borrazópolis. é o que eu tenho a falar."  o encontro regional do PT aconteceu no ultimo sábado dia 15 de junho, e contou com a Presença de Várias lideranças políticas, como o ex prefeito de Ivaiporã  Ciro, o Deputado  Estadual  Arilson, o ex vereador  Angelin Boro e muitos outros.
A Pauta do encontro girou em torno do assunto principal do país, A reforma da previdência e suas várias faces, também foi falado do histórico político do Partido dos Trabalhadores no Município, um elo construído lá atrás com o Saudoso Padre Osvaldo, além disso o empresário Vilmar Sapatieri falou do seu sonho em ser prefeito em Borrazópolis.  
  Para um evento político uma boa presença do público foi registrada.
foto Robson Macedo 



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...