Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 27, 2019

DUAS MAQUINAS QUE MERECEM RESPEITO DIA DA MULHER & MOTOCICLETA

Duas maquinas Maravilhosas que merece Respeito

O Dia Nacional do Motociclista é comemorado em 27 de julho. A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como "cultura da motocicleta". uma data bastante importante e significativa e foi no ano de 1904 que nascia  A Federação Internacional de Motociclismo.
A mais recente curiosidade sobre os apaixonados por motos, é estabelecer uma nova comemoração, já que a paixão é tamanha alguns que querem promover uma data especial associada entre a beleza das maquinas e a beleza da mulher, uma espécie de dia Internacional da Motocicleta &  Mulher. Lembrando que o Dia internacional da Mulher (É comemorado em 08 de março clique aqui) foi criado principalmente pela luta e igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.
E pra fortalecer ainda mais esta possibilidade preparamos um acervo que envolve duas das mais apaixonantes coisas da Vida de um Homem, Motocicleta e Mulher ou vice e versa!   






Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...