Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, março 25, 2017

Câmara de vereadores de Borrazópolis muita trovoada e pouca Chuva


Enfim chegou a realidade, Muito se falou muito se prometeu porem efetivamente tudo segue como antes, recentemente um grupo de empresários de Borrazópolis queixaram-se do auto valor que sera cobrado no referido local onde funciona uma fabrica de Bonecas, uma Fabrica de Móveis, Tornearia entre outras empresas.
Se o tema "Geração de emprego" foi uma das pautas mais faladas durante a campanha eleitoral passada, seria mais que coerente dos eleitos cumprirem o que foi prometido, inclusive quando o Candidato Dalton Moreira do PDT 12, Confeccionou sua plataforma de campanha, a geração de emprego era sua melhor proposta, tanto é que imediatamente a situação que de inicio ironizou a proposta logo voltou atras apresentando uma proposta ainda mais ousada, difícil de cumprir mas conquistou a confiança do eleitor.
No horário eleitoral da atual gestão usava-se seis (6) minutos do horário afirmando que seria a gestão do emprego e estradas rurais (Tendo Gravação) e citava o modelo implantado na antiga algodoeira como exemplo, e que tudo ali seria mantido e ampliado, tudo isso endossado pelo vereadores eleitos, no entanto a realidade é outra e se nada for feito o que veremos sera mais desemprego aqui em Borrazópolis já visto que outras cidades mostraram disposição para atrair as empresas que aqui estão.
Ressaltamos aqui a boa vontade do Vereador João da Dita que foi ouvir os empresários e colocou-se solidário nesta questão, se o poder de uma Câmara de Vereadores é fiscalizar e cobrar o Prefeito, está é uma boa Hora para colocar em pratica porque foram eleitos.




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...