Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

O PODER SUPREMO NAS MÃOS DE POUCOS

Presidente Michel Temer 

DOBRADINHA ENTRE PMDB E PSDB, E o Brasil Ó! - Antonio Mariz de Oliveira pode ser o Futuro ministro, e vai substituir Alexandre de Moraes, indicado pelo presidente para ocupar uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Antonio Mariz de Oliveira

Alexandre de Morais Indicado ao STF
 Oposição criticou a escolha de um nome dos quadros do governo Temer. Governistas elogiaram a formação acadêmica do ministro da Justiça.

Antonio Mariz de Oliveira é o Favorito pelo fato que os tucanos não querem ou não estão com coragem para exercer o cargo dada circusntância em que vive o país, na verdade o PSDB deu o famoso Migué, ou seja o Partido não quer envolvimento no atual cenário que se encontra, isso é típico do tucanos.

Palavra de Um Homem sério na Política - O senador Cristovam Buarque (PPS-DF)  manifestou preocupação com os rumos do governo federal, que, em sua avaliação, sofre os efeitos da falta de legitimidade e de credibilidade. Cristovam criticou nesta quinta-feira (9) a indicação, pelo presidente da República, Michel Temer, do ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal.
Cristovam chamou atenção para a crise na segurança pública, evidenciada pela situação de caos no Espírito Santo, e considera que mudar o comando do ministério da Justiça nesta circunstância revela a falta de credibilidade dos líderes nacionais. O senador elogiou a competência jurídica de Alexandre de Moraes, mas, para ele, sua indicação ao STF tem um custo político.
— O que hoje acontece em Vitória nos permite ver um agravamento em 2017 daquilo que alguns de nós já falaram aqui, que é um processo de desagregação social que parece estar sendo o destino imediato do Brasil.
Para Cristovam Buarque, 2017 começa menos humanista e solidário diante do crescimento de forças políticas que classificou como xenófobas e nacionalistas. O senador criticou a radicalização política no Brasil e cobrou a abertura de canais de diálogo entre diferentes correntes.
Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...