Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

LUZ ESTRANHA CHAMA A ATENÇÃO DE BORRAZÓPOLIS

LUZES ESTRANHAS SÃO VISTAS NA NOITE EM BORRAZÓPOLIS
Luz Estranha no céu de Borrazópolis - Na noite desta ultima quarta feira 22 de fevereiro de 2017, por volta das 21:00 horas,  moradores de diversas localidades do município teriam avistado luzes estranhas no Céu.
De acordo com várias pessoas que presenciaram o fenômeno, seriam dois pontos de luzes que se deslocavam lentamente e diminuía e aumentava a intensidade do clarão. o curioso disso tudo que as luzes foram observadas no momento em que a Cidade de Borrazópolis teve uma queda de energia elétrica, que durou aproximadamente 25 minutos, e coincidentemente logo apos a energia voltar as luzes simplesmente sumiram, como se tivessem sido apagadas e não foram mais vistas, ouve ainda pessoas que atribuíssem o clarão a um drone, porem o mesmo drone e as luzes foram percebidos em pontos diferentes.
Outro fato constatado sobre o fenômeno é que a mesma luz foi detectada em outras cidades do Vale do Ivaí, o que atesta ainda mais a veracidade do evento.
Segundo informações ainda não confirmada de forma oficial, um Ufólogo de renome Nacional se propôs a visitar a Região, alem do mais um morador local afirma veementemente ter tido contato com seres extra terrestres, e até o momento ninguém sabe exatamente precisar o que eram as luzes.



Imagens ampliadas e Registradas na Mesma Noite 






Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...