Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

BORRAZÓPOLIS PROFISSÃO DE RISCO

PROFISSÃO DE RISCO - MANUTENÇÃO DE TORRE TELEFÔNICA 
Profissão de Risco - Algumas profissões de risco são tão arriscadas que as vezes falta profissional qualificado para realizar tal tarefa, tal fato mostra que mesmo por de trás de coisas simples como acender uma lâmpada, atender uma ligação, ou navegar na web, existe um cenário tal qual dependa de profissionais de alto gabarito e muita coragem.
Estas imagens foram registradas durante o trabalho de manutenção de torres que enviam os sinais via satélites para os aparelhos celulares, Além disso o sistema via Celular do município de Borrazópolis está entre os melhores do Estado do Paraná, a cidade é uma das poucas no estado que disponibiliza todos os sinais das operadoras, também o sistema de localização mesmo sem internet já é possível com o sistema de  rastreamento físico de celulares, um sistema complexo e simples ao mesmo tempo,  (O Método analisa a distância entre dois ou mais pontos e velocidade de locomoção de objetos e em questão de minutos é capaz de identificar a localidade e por onde trafegou o aparelho). e já poderá inclusive ser uma ferramenta de utilidade pública, principalmente para o uso do serviço de inteligência da Policia.









Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...