Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, janeiro 02, 2017

POSSE DO PREFEITO DIDI EM BORRAZÓPOLIS

Borrazópolis - Posse do Prefeito Reeleito Adilson Luchetti seu Vice Joel e Vereadores.
Durante a cerimônia de posse que ocorreu na Câmara Municipal de Borrazópolis na noite do ultimo sábado 31 de Dezembro também ocorreu a primeira Polêmica, a nova chapa constituída pelo Vereador Marcelão, ele que foi eleito presidente da câmara 2017/2018, não obteve apoio de três vereadores que também foram empossados, diferente da câmara passada esta promete ser uma Câmara "Briguenta" e isso é bom para o município.
Não houve surpresa quando os Vereadores do PP Partido Progressista, Rosi Cerqueira e João Cândido Ferreira votaram em Branco, alegando ideologias contrárias, surpresa mesmo foi o questionamento do Vereador Valdinei Del Grande o Dí, Alegando que o Presidente eleito não foi Direto e Objetivo em suas propostas, Quem também Polemizou foi O vereador João Cândido Ferreira o João da Dita.
Durante o Plenário,  cada vereador podia  fazer o uso da palavra e ficou recomendado que cada um utilizasse dois (2) minutos, João no entanto discursou por aproximadamente sete (7) minutos num tom de oposição ferrenha ao Prefeito ele questionou a administração de Didi e Joel, em vários pontos que segundo ele deixou a desejar.
Posse de Didi e Joel: Já o Prefeito abordou a responsabilidade que nele foi confiada de administrar ainda melhor que no seu primeiro mandato, Didi destacou várias obras conquistadas durante seus quatro primeiros anos, destacou ainda sua biografia vencedora na Política.
Já em relação aos questionamentos levantados pelo Vereador João da Dita, Didi contemporizou e de forma discreta não polemizou em sima do assunto, comentou sobre sua trajetória na política ao lado do Ex Prefeito Padre Osvaldo (Falecido) e desejou um Feliz ano Novo a Todos de Borrazópolis.

Didi e Joel - Prefeito e Vice Reeleito em Borrazópolis

O Polêmico Vereador João Cândido Ferreira o João da Dita PP

Vereador Reeleito Rosi Cerqueira PP

Vereador Dominado PSL 

Vereador Marcelão - Eleito Presidente da Câmara 2017 / 2018

Vereador Bazuca PSL

O Jovem Vereador Wellyngton Jhones PSB

Vereador Valdinei Del Grande o Dí PMDB

Vereador Cesar do Posto PSL

Vereador Arnildo PSB

Matéria em edição fotos e vídeos ,..............................................................

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...