Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 28, 2016

MARÇO DE 2016 EM BORRAZÓPOLIS

RETROSPECTIVA 2016 EM BORRAZÓPOLIS

O MÊS DE MARÇO fica marcado em Borrazópolis pela celebração Católica da crucificação e morte de JESUS CRISTO 

Desciclopedia Wikipedia sobre a semana santa: Semana Santa começa com o domingo, chamado "Domingo de Ramos”, evento que comemora a entrada de Jesus em Jerusalém na cidade Santa para celebrar a sua última Páscoa com os discípulos. Nos dias de hoje, os fiéis levam para a igreja, Ramos de Oliveira, a fim de serem abençoados, como símbolo de sua fé. Cada dia da semana tem um significado, em especial a Sexta-feira Santa, chamada de Sexta-feira Maior. Ela relembra o dia em que Cristo foi crucificado e é também o primeiro dia do Tríduo Pascal, onde se celebra os mistérios da morte. O Tríduo Pascal é na verdade o conjunto de três dias celebrados no Cristianismo, composto pela Quinta-Feira Santa, Sexta-Feira Santa e Vigília Pascal no sábado, véspera de Domingo de Páscoa. O Domingo, já não faz parte do Tríduo Pascal, mas é celebrado em memória da Paixão, morte e ressurreição de Jesus, conforme os Evangelhos. O Domingo de Páscoa é o dia da ressurreição.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...