Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, dezembro 01, 2016

APAE DE BORRAZÓPOLIS AUTO DE NATAL

Emocionante: Aconteceu na noite desta quarta feira dia 31 de Novembro o auto de natal realizado pela APAE de Borrazópolis, este evento já vem sendo realizado a anos, porem foi a primeira vez que acompanhamos atentamente o acontecimento.

Pois bem, sempre eu digo, nos aqui do canal 500 notícias, achávamos que na maioria das vezes a APAE nada mais era que em alguns casos um Cabide de Emprego, pensamento este que é ou era compartilhado por grande parte da comunidade, porem ninguém se manisfestava a respeito pelo fato de praticarem a política da boa vizinhança. No entanto basta você se atentar a forma com que Professores, Funcionários e Colaboradores da instituição se dedicam para mudarmos nosso ponto de vista e pensamento sobre eles, Esta instituição é de suma importância para a sociedade, dedicação, carinho, compaixão são demonstrações evidentes de todos os envolvidos, e isso nos faz refletir sobre o sentido da Vida e nos revela aquele famoso Capitulo Bíblico que diz, "Não julgue, para não ser Julgado" conheça a fundo o trabalho pra depois você ter uma opinião formada, o que aconteceu ontem no Salão Paroquial de Borrazópolis foi a verdadeira essência do Natal, um natal de simplicidade, confraternização e amor.
As APAE de um modo geral, são administrada pela sociedade, e para manter suas atividades elas sempre proporcionam eventos colaborativos para sua sobrevivência, louvável e sempre que você puder ajude, seja útil e tenha certeza que cada ação seja ela de caráter financeiro ou humano vai ser bem empregado pelos administradores da entidade. 
Neste Link click aqui veja todas as Fotos BN Junior Dias

Durante o Evento A Comunidade se fez presente e cada aluno da instituição ganhou um padrinho,e todos foram presenteados no Auto de Natal.





Momento em que uma homenagem foi feita para uma das Professoras da APAE, Maria Odete recebe das mãos da Professora Teresa Leitão um arranjo de flores.


Diversas pessoas presentes neste evento que praticamente marca as festividades de fim de ano em Borrazópolis entre os Munícipes o Chefe da Receita Estadual Dalton Fernandes Moreira.





Não podemos deixar de lembrar do Maravilhoso trabalho desempenhado pelo Professor ADEMIR LUCHETTI ele que através de um trabalho voltado ao esporte conseguiu junto com seus alunos resultados jamais vistos em Borrazópolis, isso falando a nível Estadual.

O Vereador Marcelo Pires e Senhora Irani Fitz foram os mestres de cerimônia do Já tradicional evento realizado pela APAE de Borrazópolis 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...