Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 30, 2016

MISTERIO EM MARTE CRÂNIO É LOCALIZADO



A imagem do que parece ser o crânio de um dinossauro foi capturada em solo marciano pela sonda da NASA Curiosity Rover, relata o jornal britânico Express.Segundo a publicação, o blogueiro Scott Waring, que postou a foto no site Ufo Sightings Daily, diz que se trata de "uma fotografia de Marte de um bilhão de pixels" com "muitos detalhes". Waring acredita que a imagem mostra "um crânio alienígena".
Além disso, ele também identificou dois "rostos", nenhum dos quais pode ser considerado "humano", embora um deles "tenha algumas semelhanças com antigas esculturas maias".
Depois de analisar vários dados obtidos pela sonda espacial, o ufologista está convencido de que o Planeta Vermelho já foi ocupado pelas mesmas formas de vida da Terra. Em outras ocasiões, a NASA desacreditou os ufólogos e os chamados teóricos da conspiração que identificam faces em imagens extraterrestres, dizendo simplesmente que a forma peculiar de algumas rochas de Marte se deve ao acaso da erosão. (Sputnik)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...