Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 28, 2016

AGOSTO DE 2016 EM BORRAZÓPOLIS

RETROSPECTIVA 2016 EM BORRAZÓPOLIS

Agosto foi marcado pela Comoção: Vários foram os abraços e palavras de carinho e conforto recebidos pelos familiares do Sr Nelson, assassinado de forma tão covarde e violenta, recentemente em Borrazópolis, Alguns dias depois de sua morte, ainda é nítido o estado de choque e grande tristeza de alguns familiares da vitima.
Protesto: O Movimento começou no calçadão da Cidade, e percorreu toda avenida Brasil, uma mobilização jamais vista no Município, Todas as Escola se reuniram, comerciantes fecharam suas portas em apoio ao protesto, e um grande abraço foi dado no simbolo dos três poderes simbolizando o pedido pelo "Manifesto por uma Cultura de Paz"


RETROSPECTIVA 2016 EM BORRAZÓPOLIS

Borrazópolis ficou enlutada com o assassinato do Agente de Saúde Nelson, ele que foi encontrado em um matagal, próximo da Propriedade conhecida como  Café do Kogima, zona rural do Município, e o que mais chocou foi a forma com que o Senhor Nelson foi morto, três menores confessaram o crime, com as investigações foi constatado ainda o roubo do veículo, o trabalho da Policia começou a ser elucidado apos  Policiais Militares terem ido até a casa de um menor de 17 anos, que morava na Rua Amazonas, próximo a Igreja Quadrangular, (Depois de denúncia anônima) o mesmo foi apreendido e levado para a Delegacia, onde confessou em detalhes o que aconteceu. Em seguida ele levou a Polícia até o local onde o corpo estava. Depois de cerca de dois quilômetros, na beira do estradão em um acesso sem saída, o jovem mostrou onde o corpo estava. a comunidade ficou revoltada com a morte do Agente, colegas de trabalho protestaram na frente do destacamento de Policia de Borrazópolis.
Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...