Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 02, 2016

O ADEUS AO PADRE OSVALDO DE BORRAZÓPOLIS

O Adeus ao Padre Osvaldo de Borrazópolis 


"Talvez Nem Ele sabia o quanto era querido na Cidade" 

Diversas autoridades de Todo Estado do Paraná fizeram questão de homenagear o Ex Prefeito Osvaldo Campos de Almeida, o Padre Osvaldo, coroas de flores representando autoridades e seguimentos sociais do Município, uma multidão acompanhou as missas celebradas durante seu velório.
O Bispo Dom Celso Marchiori, ao lado do Padre Paulo Cesar, e com a presença de vários padres do Vale do Ivaí conduziram a cerimônia de corpo presente, emocionados diversos amigos sacerdotais fizeram questão de lembrar do Padre Guerreiro, que sempre defendeu a igualdade, os dogmas da Igreja, e tudo aquilo que fosse de encontro contra a minoria menos favorecida.

Acompanhe abaixo o vídeo das homenagens e todo cortejo para o sepultamento do Já Saudoso Padre Osvaldo click no link de vídeo:


Como diria o Poeta foi o Homem, fica a lenda, homenagem mais que justa, ao Homem que foi o Remédio para cura de uma enfermidade que existia no poder executivo de Borrazópolis.
Nesta mesma edição um vídeo especial ao Padre.











Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...