Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, novembro 08, 2016

MENTIRA QUE VOCÊ COMPARTILHA


O Alerta espalhado na web diz O SEGUINTE: 
Um inseto originário da Índia estaria transmitindo um vírus mortal para os humanos! Será verdade?
A notícia surgiu nas redes sociais na primeira semana de janeiro de 2016 e logo se espalhou através de diversas publicações em blogs e sites. 
De acordo com o texto, um novo inseto teria surgido na Índia e o simples contato dele com a pele pode contaminar uma pessoa rapidamente.

vírus mortal deixa a pele com pequenas feridas que infeccionam em questão de horas, levando o doente à morte em pouco tempo, segundo o alerta que foi compartilhado centenas de milhares de vezes no Facebook e no WhatsApp!
Juntamente com o aviso, algumas fotos são mostradas, onde podemos ver o tal inseto e a mão de uma pessoa infectada.
TUDO MENTIRA!

A Verdade é que as fotos que mostram a mão cheia de furos foram retiradas de um vídeo do YouTube de um canal especializado em tutorias de efeitos especiais. O vídeo em questão foi publicado em junho de 2015, já o inseto apresentado é uma barata de água totalmente inofensivo para os seres humanos, o que se vê nas costas do inseto são os ovos que o macho carregam nas costas.


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...