Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 27, 2016

MENINA COM PEDRAS DE CRACK

Uma menina de 17 anos foi apreendida com centenas de pedras de crack, papelotes de cocaína e porções de maconha na noite de quarta-feira (26) no Loteamento Sanches dos Santos em Apucarana. A casa onde a jovem mora com seu companheiro funcionava como ponto de tráfico de drogas e foi interceptada, segundo informações da Polícia Militar (PM). O rapaz fugiu e deixou a jovem no local, onde foram encontradas 415 pedras de crack, 171 invólucros de cocaína e certa quantia de maconha. Toda a droga renderia aproximadamente R$ 8 mil aos traficantes, segundo a PM.
A PM chegou até o endereço após denúncia anônima. Allan Lucas de Oliveira, de 22 anos, foi apontado pelo informante como o responsável pela comercialização de entorpecentes. A equipe iniciou patrulhamento na região e visualizou o momento em que o suspeito saiu da casa e se foi até um veículo em frente à residência com uma embalagem em mãos. Ao ver a polícia, o rapaz entrou no carro e fugiu.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram uma menina de 17 anos que se apresentou como esposa de Allan. Em buscas na residência, a PM encontrou uma balança de precisão e 415 pedras de crack. No local havia também 135 embalagens plásticas com cocaína, mais 36 pinos da droga e 33 gramas de maconha.
A adolescente foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Até a publicação desta reportagem, o rapaz continuava foragido. (tnonline)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...