Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 21, 2016

ASSASSINATO


Foto de HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE SUA CASA NA CIDADE DE SARANDIO crime de homicídio aconteceu na Rua João Magalhães Moço Filho, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. A vítima Claudemir Serapio Ferreira de 28 anos, o conhecido "Claudinho", estava dentro de sua casa quando o assassino invadiu o imóvel e atirou contra a vítima que estava no sofá. O único disparo atingiu a cabeça de Claudemir que morreu na hora. Um estojo de pistola calibre 380 foi encontrado ao lado do corpo do rapaz. O pai da vítima disse aos policiais que ultimamente seu filho estava recebendo ameaças de morte. O corpo de Claudemir foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. A delegacia da Polícia Civil esteve na cena do crime e já deu início a investigação.(andrealmenara)

OUTRO CASO 

Um rapaz ainda não identificado oficialmente foi baleado pelas costas na noite da última quinta-feira (20). O crime foi cometido por volta das 21h45, no final da rua Kirio Miyamura, no conjunto Novo Amparo, na zona norte de Londrina. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi atingido por um único disparo, que acertou suas costas e atravessou seu tórax, saindo pelo peito. Quando os paramédicos do Siate chegaram ao local, a vítima estava consciente.
O ferimento provocou intenso sangramento na região do abdômen, obrigando os socorristas a drenarem o sangue enquanto o rapaz era levado para a Santa Casa de Londrina.
O autor do disparo não foi localizado pela Polícia Militar (PM).(bonde)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...