Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, agosto 28, 2016

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEMANA - MULHER CONFESSA TER MATADO O PRÓPRIO PAI


Corpo foi encontrado boiando no dia sete de agosto em um rio do município. Mulher afirmou que contou com a ajuda do marido, que também confessou o crime.  Uma mulher foi presa, ao lado do marido, na última terça-feira (23) em Reserva, nos Campos Gerais, suspeita de orquestrar o assassinato do próprio pai. O corpo de Miguel Lisboa, de 61 anos, foi encontrado dentro de um rio no dia sete de agosto, preso a galhos e arbustos.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conta de uma suposta agressão do pai á filha. Suzane Lisboa, de 23 anos, e José Aleixo Machado, de 33 anos, teriam cometido o crime e amarrado uma pedra junto ao corpo para evitar que ele boiasse assim que fosse jogado na água. Após algumas divergências entre os depoimentos dos suspeitos, a mulher acabou confessando o crime. O marido também acabou confirmando a situação na sequência.As informações são da A Rede.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...