Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, junho 12, 2016

TIMAÇO DO SANTOS VENCE FORA DE CASA E SE APROXIMA DO G4

SANTOS JOGA MUITO E VENCE FORA DE CASA
foto reprodução Globo Esporte Saiba tudo do Santos Futebol Clube clicando aqui globo.com

O Timaço do Santos vem jogando cada vez melhor, entrosado e competitivo o time mostra sua força, o time da baixada foi até o Nordeste e venceu o Santa Cruz no Arruda, feito que o Clube não conseguia desde agosto do ano passado, superado o trauma o ótimo time do peixe apresenta um magnifico futebol pela 7ª rodada do campeonato brasileiro.
Com um golaço de Vitor Bueno e Joel o Santos encosta no g4 e faz planos ousados para o futuro, e verdade seja dita, com o time incompleto o peixe esta tão bem, imagina quando os comandados de Dorival Junior que estão na seleção completarem o Time, isso pode apontar o Glorioso de Vila Belmiro como a equipe mais forte do Campeonato Brasileiro. 
Final do Arruda Santa Cruz 0 x 2 Santos / Gols Vitor Bueno e Joel


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...