Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, junho 08, 2016

SÃO PEDRO DO IVAÍ RITUAL SATÂNICO NA MORTE DE MÃE E FILHA

RITUAL SATÂNICO PODE TER PROMOVIDO A MORTE DE MÃE E FILHA EM SÃO PEDRO DO IVAÍ PR

São Pedro do Ivaí - Lembram de duas mulheres que foram mortas no Município de São Pedro do Ivaí, Norte do Paraná? 
A Policia continua o trabalho de investigação, um fato que chama a atenção de todos é que na casa do homem acusado de matar mãe e filha com golpes de faca além de atear fogo na casa, policiais de Apucarana apreenderam vários objetos satânicos, o que indica que elas podem ter sido mortos em ritual satânico. Nas paredes da casa, também foram encontrados desenhos que indicam adoração ao diabo. Mãe e filha foram assassinadas na madrugada de sábado, 16. Conforme informações da Polícia Civil, Aparecida Espiasse Abido, 53 anos, e Adieli Camila Calisto, 22, foram encontradas mortas no quarto da residência em que moravam depois de um incêndio. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que se descolocou de Jandaia do Sul até a cidade, por volta das 2 horas. O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, confimou que as duas mulheres sofreram golpes da facas no tórax. O acusado é ex-marido de Adieli que no dia anterior tinha sido preso por ter agredido a mulher. 
Plantão 190 com canal 500 notícias


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...