Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, junho 01, 2016

PROFESSORA GATA PROTESTANDO DIFERENTE

PROFESSORA GATA PROTESTA DIFERENTE POR SALÁRIOS


A professora Cristiane Karoline de Oliveira, 29, criou uma versão da música "Beijinho no Ombro" para pedir aumento salarial e criticar a gestão da secretaria de Educação no município de Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
O vídeo da manifestação, postado na última quinta-feira, está chamando a atenção de internautas pela desenvoltura da professora de educação física.

"Eu, particularmente, gosto muito dessa música e pensei: vou fazer com 'Beijinho no Ombro'. No carro, indo ao cinema com meu marido, comecei a elaborar. Na assembleia seguinte, apresentei aos meus colegas", contou a docente, que após o sucesso nas redes sociais, já foi procurada por uma agência de modelos. 

Apoio da Popozuda

Entre as principais reivindicações dos professores municipais da cidade mineira estão o reajuste salarial de 19%, melhorias na infraestrutura das escolas, a implantação de plano de saúde e a revisão do plano de carreira.
Sueli Rocha, diretora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais, reclama ainda da falta de diálogo com o atual secretário de Educação, José Ramonieli. "É uma figura extremamente autoritária."
Com seu funk de protesto, Cristiane espera ter o apoio de Valesca Popozuda para a causa dos professores. "Seria interessante, meus alunos dançam funk. É uma forma de a gente pedir uma ajuda para que ela adote essa causa dos professores", declarou.  

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...