Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 24, 2016

PAI FAZ TATUAGEM IGUAL A CICATRIZ DO FILHO OPERADO CONTRA UM CÂNCER

COISA DE PAI - UM RAPAZ  FAZ TATUAGEM IGUAL A CICATRIZ DO FILHO OPERADO CONTRA UM CÂNCER 
© Fornecido por Abril Comunicações S.A.ABRE01
Josh Marshall, de 28 anos de idade, mora com o pequeno Gabriel Marshall, seu filho de 8 anos de idade, em Kansas, nos Estados Unidos. Em março de 2015, a criança foi diagnosticada com uma forma de câncer chamada astrocitoma anaplásico, um raro tipo de tumor maligno no cérebro. No entanto, uma cicatriz na cabeça acabou afetando a confiança do rapaz — e foi quando o paizão resolveu fazer uma tatuagem para “combinar” com a do seu filho.
De acordo com Josh, Gabriel já está bem e, apesar de ainda ter uma parte do tumor em seu cérebro, novos exames mostram que sua situação é estável: “Ele está bem e seu tratamento acabou há cerca de nove meses“, contou o pai ao BuzzFeed. No entanto, a cicatriz na cabeça acabou provocando problemas a longo prazo para o garotinho, que se sentia como “um monstro” por causa da cirurgia. “Isso quebrou meu coração“, contou o rapaz.
Foi então que ele resolveu fazer uma tatuagem que fosse igualzinha à cicatriz de seu filho: “Eu disse que, se as pessoas queriam encarar [a cicatriz], elas poderiam fazer isso com nós dois“, contou o paizão. Desde que o desenho foi feito, Josh publicou uma foto ao lado do filho — e o registro ganhou, inclusive, uma competição de “Melhor Pai Careca”, feita especialmente para o Dia dos Pais. Confira: 




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...