Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, junho 15, 2016

FOTOS TIRADAS NO MOMENTO CERTO OU INESPERADO

Confira 7 fotos tiradas no momento exato em que ninguém esperava, fotos com duplo sentido para os tem mentes com muita imaginação, e só aqui você fica sabendo a história de cada imagem.

A Elasticidade e graça da Ginasta Olímpica Cheng Fei da China talvez seja a imagem mais emblemática da história da Ginástica Feminina, nenhum outro site, jornal ou revista sabe a origem exata desta imagem, apenas sabe-se que a foto é  original, estudos provam que não há montagem, no entanto não se tem a fonte original do momento.

Aqui o encanto da Natureza, Uma espécie de ritual do amor é feito pelos Flamingos, esta imagem aérea foi registrada na Africa do Sul, e só depois na hora de editar que o fotografo Renni Ortigosa percebeu que as aves formavam um grande pássaro . 

Aqui num jogo pelos playoff da NBA Liga Profissional de Basquete, o Jogador Kyrie Irving do Cleveland Cavaliers, enfiou o dedo no nariz do Jogador do Los Angeles Leikers Julius Randle, ele que teve que passar pelo hospistal, por que mais tarde depois do jogo sofreu com um sagramento em seu nariz, isso ocorreu em maio de 2010.
O Tradicional dia de campo no Canada, ou como eles mesmos falam, field day ficou marcado por essa imagem, que fez muito sucesso na época, internautas usaram e abusaram do duplo sentido, imagem registrada em Vancouver.

De forma não confirmada, nem pelo autor, essa imagem seria de uma médica (clinica geral) ela que estava em período de  amamentação, teria saído para dar uma caminhada no sitio da família, no interior de Goias, um bezerro sentiu o cheiro, e imediatamente pulou na bela loira, e queria mamar também.

Uma revoada de andorinhas tem tem, sim tem tem, este é o nome popular dado as andorinhas de calda curta no interior de Minas Gerais, essa revoada forma um pássaro no espaço criado pelas aves.

Aqui o Ator Norte Americano Jonah Hill sucesso de bilheteria com o filme "É o fim", em uma festa realizada para premiação em Los Angeles, 2009 - na imagem a calça do ator tem uma fresta.



Obs: As imagens e suas histórias foram criadas e enviadas ao canal 500 notícias,  por internautas, leitores e criadores de pousts e sugestões da página, e talvez a imagem e sua história não condiz com a exata verdade dos fatos.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...