Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 14, 2016

EUROCOPA 2016 ISLÂNDIA 1 X 1 PORTUGAL

Islândia surpreende e empata com Portugal


SURPRESA NA EUROCOPA 2016 - Em jogo de estreia da Eurocopa 2016, Islândia aproveita descuido de zaga portuguesa para empatar partida no início do segundo tempo. Nem Cristiano Ronaldo consegue reverter placar.
Uma das surpresas da Eurocopa 2016, a Islândia conseguiu nesta terça-feira (14/06) cravar um empate no seu jogo de estreia no campeonato contra a favorita Portugal, em Saint-Étienne. O jogador da noite foi Birkir Bjarnason que fez o gol da seleção islandesa.
Estrela de Portugal, Cristiano Ronaldo ficou apagado na partida na qual igualou o recorde de Luis Figo de 127 jogos pela seleção portuguesa. Os lances do jogador em direção ao gol acabaram parando nas mãos do goleiro islandês Hannes Halldorsson, que fez boas defesas.
Portugal abriu o placar do jogo aos 31 minutos do primeiro tempo com um gol de Nani, após um passe de Andre Gomes. Apesar de um início apertado, a seleção portuguesa conseguiu dominar a partida no primeiro tempo, com 67% de posse de bola, mas perdeu muitas chances de balançar a rede.

Portugal pressionou a Islândia com passes rápidos e muita movimentação. Após Ronaldo perder um gol no início do segundo tempo, a Islândia aproveitou uma das poucas chances que teve para igualar o placar.
Em um descuido da defesa portuguesa aos 50 minutos do segundo tempo, Bjarnason, sem marcação, recebeu a bola de Johann Gudmundsson e marcou o gol de empate da Islândia.
O gol aumentou a confiança da seleção islandesa. Portugal partiu para o ataque, mas não conseguiu reverter o empate.




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...