Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 10, 2016

CANTOR SERTANEJO FABIANO E O DOCE RURAL CASEIRO DE BORRAZÓPOLIS

DESTAQUE NA REDE DOCE RURAL CASEIRO DE BORRAZÓPOLIS COM UM REPRESENTANTE DE PESO

FAMOSOS DESTAQUE DA SEMANA PARA BORRAZÓPOLIS - Girando pela net e logo caiu nas graças dos usuários aqui de Borrazópolis uma foto postada no instagram do Cantor Sertanejo Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano, ostentando um cordão de doce de leite, e que segundo afirmam ser da Fabrica de Doces Rural Caseiro, uma referência em qualidade e sabor.
O Cantor teria postado com a seguinte frase, "Ostentar corrente de ouro não tem graça não!!! O TOP é ostentar correntes de doce de leite!!! Ai não tem pra ninguém!!! Alguém ai gosta!?!?!?
Um famoso Blogueiro lá da região dos Sertanejo fez a seguinte postagem:
Nada como um dia após no outro. Fabiano é o símbolo de uma geração. Um povo que não consegue ter o mínimo de prazer comendo vegetais, mas perde a linha nos doce de leite.
O povo te ama Fabiano.

Vale lembrar que já circula uma outra foto do Fabiano Menotti, ostentando uma embalagem de leite condensado, e uma outra junto a um expositor com os mesmos cordões de doce de leite.





Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...