Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 03, 2016

AGORA VAI - MINISTRO LIBERA INVESTIGAÇÃO CONTRA AÉCIO

DESTA VEZ MINISTRO GILMAR MENDES LIBERA CONTINUIDADE DO CASO AÉCIO NEVES FURNAS
© Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizou a investigação do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), em um inquérito que apura denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro na estatal Furnas, informou a corte nesta quinta-feira.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao STF para investigar o tucano com base na delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral, firmada no âmbito da operação Lava Jato e já homologada pelo Supremo, em que ele cita o nome de Aécio.
O presidente do PSDB divulgou vídeo em sua página no Facebook em que reafirma ser inocente e diz compreender o papel da Justiça e do Ministério Público de investigar as denúncias.
"É claro que ninguém gosta de ser injustamente acusado, como é o caso, mas tenho serenidade para compreender que esse é o papel do Ministério Público: investigar as citações e acusações que ali chegam, e o da Justiça, de dar prosseguimento a essas investigações", disse o tucano, candidato derrotado pela agora presidente afastada Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2014.
"Tenho a absoluta convicção de que, ao final, ficará provado mais uma vez a minha inocência, como já aconteceu no passado, o que levou, inclusive, ao arquivamento dessas mesmas acusações", acrescentou.
(Reportagem de Eduardo Simões)


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...