Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, maio 19, 2016

UMA ADOLESCENTE GRAVIDA MORREU DEPOIS DE ESPERAR MAIS DE 17 HORAS PARA O ATENDIMENTO

ISSO É O BRASIL

SOROCABA - A adolescente Maria Eduarda de Lourdes Almeida, de 15 anos, grávida de 39 semanas, morreu após esperar 17 horas pelo parto na Santa Casa de Barretos, interior de São Paulo. A paciente entrou no hospital às 5 horas de domingo, 15, mas só foi encaminhada para o parto cirúrgico depois que apresentou convulsão, às 22 horas. O bebê nasceu de uma cesariana, mas a mãe entrou em coma e não resistiu. O atestado de óbito apontou edema cerebral e doença hipertensiva da gestação. A família acusa o hospital de negligência.
De acordo com Angélica de Almeida Oliveira, irmã da vítima, Maria Eduarda havia feito todos os exames de pré-natal e nenhum deles apontou qualquer problema com ela ou com o bebê. No domingo, ela começou a sentir contrações e a família decidiu seguir para o hospital. A garota não sentia dores e estava com a pressão normal. De acordo com Angélica, os médicos optaram pelo parto normal e decidiram aguardar que ela apresentasse dilatação. À tarde, a gestante começou a sentir dores. Segundo a irmã, ela sentia a perna repuxar e começou a delirar.

Santa Casa de Barretos



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...