Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 09, 2016

ROTINA SANTOS COMEÇA O ANO GANHANDO MAIS UM CAMPEONATO

SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2016

Foto: Ale Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press

Um Gigante jogando como anão, e um anão jogando como Gigante, Assim foi o jogo que decidiu o Campeão Paulista 2016, jogo realizado no Estadio Urbano Caldeira, a Vila mais famosa do Mundo.
Jogando em casa, o Santos fugiu as suas características jogou fechado e explorou os poucos contra ataques contra ótima equipe do Audax.
O time da Vila, jogou pelo título, e buscava o Campeonato, não se importando com as criticas, independente de jogar assim, o Valor oferecido para o campeão, era mais importante, e como sempre a Força e o poder da camisa Santista fez a diferença.
No inicio da partida parecia que o Santos jogava fora e o Time de Osasco jogava em casa, um amplo domínio do jogo, e de posse de bola ditava o jogo para o lado do Audax, chances evidentes de gols foram poucas, uma bola na trave do Bom Goleiro Vanderlei, e chutes imprecisos de longe, porem foi o Santos que abriu o placar no fim do primeiro tempo, Ricardo Oliveira fez grande jogada, metendo a bola entre as canetas do zagueiro e com um biquinho de craque enfiou por entre as pernas do Goleirão Cidão.
Na segunda etapa foi um repeteco do primeiro tempo, mais uma vez os visitantes dominavam, mais foi o Santos que marcou novamente, gol legal do Camarones Joel, invalidado pela arbitragem, o time do Audax lutou, buscou, criou mas  ficou nisso, alguns "comentaristas e entendidos de futebol"  afirma que o time do Audax merecia ser campeão, mas se futebol é números e competência, O Título Paulista foi para o melhor time, o Santos foi o que mais venceu, menos perdeu, e somou o maior número de pontosdurante o Campeonato e pela oitava vez seguida o time chegou a final.
Comandado por Dorival Junior o Peixe jogou duas partidas, burocráticas e no esporte Bretão a História aponta só para o Campeão, com isso o Santos se torna Bi Campeão Paulista 2015/2016, e o Glorioso Alve Negro Praiano chega a sua vigésima segunda (22) conquista do Paulistão, deixando para traz o Tricolor Paulista com vinte e um (21).


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...