Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, maio 11, 2016

POLICIA DE APUCARANA CONFRONTA COM QUADRILHA FORTEMENTE ARAMADA

IMAGENS DO WHATSAPP


Madrugada Pesada em Apucarana - Através do Bom trabalho realizado pelo 10º BPM de Apucarana uma quadrilha fortemente armada não teve exito na ação criminosa. Um equipe da Guarda Municipal da Cidade, foi requerida por um cidadão, que alegou ter sido Roubado, este proprietário de um GM Onix, que segundo ele trafegava pela Av: Minas Gerais quando foi abordado por homens fortemente armados e se viu obrigado a entregar o Carro.
A Policia Militar foi avisada, e nas proximidades do Contorno Norte os Elementos foram surpreendidos, houve uma troca de tiros intensa, na fuga os indivíduos perderam a direção do veículo, e se viram obrigados a se embrenhar numa plantação de milho, a quadrilha estava munida de armamento pesado, como Fuzil e Metralhadoras, no interior do carro foi encontrado armas longas, munições e coletes.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...