Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, maio 15, 2016

PANELAÇO CONTRA TEMER MARCA SUA PRIMEIRA ENTREVISTA

GOVERNO TEMER REJEITADO PANELAÇO NA PRIMEIRA ENTREVISTA


Enquanto a entrevista com o presidente interino Michel Temer era veiculada pelo Fantástico da “TV Globo” na noite deste domingo, foram registrados ‘panelaços’ e ‘gritos de ordem’ em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Niterói.
No Rio, as manifestações ocorreram em Botafogo, Copacabana, Glória, Santa Teresa, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Leblon, Leme e Humaitá; na Zona Sul da cidade; no Centro; e em Vila Isabel, Tijuca e Grajaú na Zona Norte. Na vizinha Niterói, houve ‘panelaço’ em Icaraí.
Na capital paulista, houve protesto no Centro e nos bairros de Vila Madalena, Bixiga, Consolação, Pompeia e Pinheiros. Em Porto Alegre, no Centro histórico da cidade e em Petrópolis, onde um carro de som tocava músicas Chico Buarque.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...