Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, maio 10, 2016

O HOMEM DO BAÚ TAMBÉM DO CALDEIRÃO


O Homem do Baú, agora também é o homem do Caldeirão, Silvio Santos o Mestre dos Palcos da Tv Brasileira se reinventa, depois de anos a frente do Baú, uma espécie de carne, que depois de pago funciona como uma forma de aplicação, que o cliente recebe mercadorias depois de quitado.
Também temos que falar da Tele Sena, um título de Capitalização que durante os sorteios o clientes tem a possibilidade de ganhar prêmios como casas, carros, eletroeletrônicos, alem de prêmios em dinheiro, sendo que no final da validade do concurso o proprietário do título recebe metade do seu dinheiro corrigido, ou seja metade do valor investido da Tele Sena é devolvido.
Caldeirão, Silvio Santos cria mais uma forma de aplicação, para clientes e voltado ao lucro, um programa diminuído que todos os dias sorteiam diversos clientes, vale lembrar que toda proposta do Melhor apresentador do Brasil, é feita de maneira honesta, a lisura do SBT, faz a diferença, e se não fosse os programas criados por Silvio o SBT, não teria a força que tem, tanto financeiramente como na programação.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...