Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, abril 26, 2016

TRANSTORNO DESNECESSÁRIO

POLICIAL É TRANSFERIDO APOS DISCUSSÃO E DISPARO DE ARMA DE FOGO
(foto: Tribuna da Massa/Arquivo) - Policial que atirou em carro  com criança durante discussão é transferido
(foto: Tribuna da Massa/Arquivo)
Foi publicada no Diário Oficial Executivo do Governo do Paraná desta terça-feira (26) a transferência do policial civil Ricardo Boni, papiloscopista do Instituto de Indentificação do Paraná, de Londrina para Campo Mourão. 
Segundo o documento, a transferência atende “interesses da administração e conveniência do serviço”.
Boni se envolveu em uma confusão no final da manhã de 15 de abril em frente ao Instituto de Identificação, na rua Guaporé, centro de Londrina. 

O policial civil discutiu com um empresário que tentava tirar a carteira de identidade para o filho de sete anos e atirou no carro onde estava a criança. Boni teria ordenado para que o empresário não tirasse o carro do local por estar com a CNH suspensa.

O disparo atingiu o pneu do veículo, onde estava a criança. Ninguém ficou ferido.
O delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Sebastião Ramos dos Santos Neto, afirmou que o caso será investigado. “É um ato gravíssimo, que precisa ser esclarecido. Independente de questões administrativas, o papiloscopista irá responder por disparado de arma de fogo. É uma via pública, muito transito de pessoas. E não há nada que justifica ele parar este veículo usando uma arma”, comentou. MASSA NEWS 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...