sábado, 9 de abril de 2016

TRAGÉDIA NO PARANÁ 10 PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS


Uma tentativa de assalto no início da madrugada deste sábado resultou em um grave acidente na BR-369, no trecho entre Mamborê e Ubiratã, no Noroeste do Paraná. Dez pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
Com placas de Dracena (SP), o ônibus de turismo seguia de Presidente Prudente (SP) com destino para Foz do Iguaçu (PR). De acordo com a PRF, o veículo transportava 30 passageiros que iam fazer compras no Paraguai. O ônibus teria cruzado a pista e colidido frontalmente contra uma árvore, partindo-se ao meio.
O acidente ocorreu por volta de 1h45 da madrugada, no quilômetro 403 da BR-369. O local da tragédia fica a 25 quilômetros de Campo Mourão. Entre os mortos estão cinco homens e quatro mulheres. Não havia crianças a bordo.
Alguns ocupantes do ônibus relataram aos policiais que teriam sido acordados pelo barulho de disparos de arma de fogo, momentos antes de o motorista perder o controle do veículo, indicando uma possível tentativa de assalto.
Suspeita é de que, durante uma tentativa de assalto, o motorista do ônibus tenha perdido o controle e batido em uma árvore no quilômetro 403 da BR-369 em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná, por volta da 1h45 deste sábado 9; o veículo viajava para o Paraguai e a viagem não tinha sido autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

Nenhum comentário: