Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, abril 30, 2016

POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS NOVOS RUMOS, NOVOS ARES, NOVOS CONCEITOS

Esta imagem foi registrada durante visita do Deputado Estadual Alexandre Curi ao funcionario publico Dalton Moreira de Borrazópolis - Não se trata de campanha eleitoral antecipada, mesmo que a imagem apresenta um grupo de pré candidatos a vereadores, baseado que os possíveis pré candidatos deste grupo pode ser Record em Borrazópolis totalizando quase 60 candidatos, e a postagem é legal e não fere o código eleitoral Brasileiro, por se tratar de uma matéria independente apartidária.


POLÍTICA EM BORRAZÓPOLIS - Novos Ares, Novos Conceitos, Novos Rumos, Como de costume o ano eleitoral em Borrazópolis é a tipico, ISSO VALE A TODOS OS GRUPOS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO, desde ao da situação, oposição e opção renovada.
Borrazópolis foge a "regra" de quase todos os Municípios do Vale do Ivaí, talvez seja este o Diferencial que molda o Município Altaneiro dos demais, A BUSCA PELA BOA POLÍTICA, para um lado como para o outro, e como diria Jardel é vise e verso.
Quando surgiu a primeira conversa de lideranças dando enfase ao cenário político da cidade, absolutamente todos os Grupos se manifestaram em articulações, começando pelo grupo encabeçado pelo Valdinei Del Grande, o Dí, que anunciou sua não candidatura a Prefeito, passando o "Bastão do Grupo da Rádio como ficou conhecido, ao Vereador Carlão" indo até a indecisão do Atual Prefeito Adilson Luchetti, que por diversas vezes anunciava sua não tentativa a reeleição, mas com o passar dos dias voltou atras, e esperava a adesão do Ex Prefeito Padre Osvaldo novamente juntos no mesmo grupo, coisa que não aconteceu, Temos também que falar do grupo montado cirurgicamente pelo Funcionário da Receita Estadual Dalton Moreira, e os demais grupos que rodeiam a todos,
Começando pelo Grupo da Rádio: Liderado pelo Diretor da emissora, Valdinei Del Grande, Ele convocou uma Reunião e colocou sua posição política e pessoal, e o porque não vai disputar as eleições como Candidato a Prefeito, problemas com a saúde de seu Pai foi o fator principal de sua desistência.
Didi e Padre Osvaldo: Quem não se lembra, ''""'É Padre Osvaldo, e o Didi, ele é o 13, eu já decidi, É Padre Osvaldo nesta eleição, ele é o 13 é Renovação""" É claro que todos lembram, pra resumir isso uma palavra define tudo, NUNCA MAIS. Já que o Padre toma outros ares, é candidato, e já tem um Bordão, "A CAMPANHA DO TOSTÃO CONTRA O MILHÃO" Referindo-se ao Poder aquisitivo Milionário do Atual Prefeito.
Mas o que vimos até agora isso contando com a Palavra do Padre Osvaldo, que definitivamente Ele ao Lado do Funcionário da Receita estadual Dalton Moreira são os únicos que efetivamente declaram suas posições desde o inicio, como eles não tem duvida, não tem a PALAVRA ACHO, É SIM E NÃO, E este tipo de posicionamento reflete no município, 
Nos procuramos o grupo do Padre afim de estarmos mostrando suas reuniões inclusive para o entendimento da comunidade, mas não obtivemos acesso, como também o grupo do atual Prefeito, porem ele já tem sua comunicação social, para esses fins, mesmo assim abrimos espaço de maneira imparcial a todos.
Mas o que vemos em organização e apenas um grupo, decidido exatamente como manda a boa Política, sem alardes, mas de maneira clara, sem esconder o "jogo" abrindo as portas da democracia, a todos, é o grupo encabeçado pelo Funcionário Dalton Moreira, tanto é que formalmente fomos convidados a estarmos presentes numa simples visita de uma liderança Política.
Também não podemos deixar de citar dois nomes da Nova Política em Borrazópolis, o Carlos Eduardo dos Santos "Carlão" e o Bruno Cividini.
O Carlão do Florisvaldo, em entrevista disse, eu sou candidato, e nada muda minha decisão, dias depois anunciou que não seria candidato mais, porem durante a entrega de um caminhão compactador de lixo, o Próprio Prefeito disse que haveria a possibilidade do mesmo voltar a disputa.
Bruno Cividini, jovem promissor, formado em direito, tem uma visão futurista da Política, mas é pouco conhecido no Município, carrega um sobrenome de tradição Política, mas com o dinamismo de hoje do eleitorado pouco ajuda, então analisando tudo isso chegamos a um determinador comum, está Aberta a Disputa Eleitoral 2016 em Borrazópolis.

Obs: Qualquer um dos citados se quiserem se manifestarem sobre o Artigo, estamos prontos para reparar qualquer mal entendido se assim acharmos necessário.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...