Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 21, 2016

POLICIA CIVIL DESMANTELA DESMANCHE DE CARRO


O furto de um carro modelo Kia Soul no Centro de Curitiba na manhã desta quarta-feira (20) levou a polícia até um desmanche de carros no bairro Pinheirinho, na capital do estado.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos monitoravam os passos de integrantes de uma quadrilha que furtavam, roubavam e depois desmanchavam os carros. Após o furto desta manhã, os policiais chegaram até um terreno no Pinheirinho. Chegando lá, os policiais se depararam com o Kia Soul já todo cortado.

“Encontramos ainda peças de dois carros que estavam com alerta de furto”, explicou o delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. “Nosso trabalho agora é identificar as pessoas que roubam e furtam os veículos assim como os receptadores das peças que eram desmanchadas aqui no Pinheirinho”, completou Souza.

No local do desmanche, os policiais prenderam duas pessoas em flagrante, que estavam cortando as peças dos veículos. Robson Diego da Silva, de 27 anos, e Emerson José de Deus Neto, de 37, foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de associação criminosa e receptação. Um veículo modelo Fiorino, que estava no desmanche, era usado pela quadrilha para transportar as peças.

FoNTE: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...