Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, abril 16, 2016

MAIOR JORNAL DO MUNDO DESTACA O ABSURDO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA



No dia em que os ritos para o impeachment de Dilma Rousseff começam na Câmara dos Deputados, o New York Times publicou uma matéria onde fala sobre a hipocrisia entre os líderes brasileiros.
"Alguns dos legisladores mais ativos na pressão pelo impeachment de Dilma enfrentam sérias acusações de corrupção, fraude eleitoral e abusos dos direitos humanos", afirma Simon Romero, correspondente do periódico americano no Brasil.
O texto ainda cita Mario Sergio Conti, colunista do jornal Folha de S.Paulo, que afirma que Dilma "cavou sua própria cova ao não entregar o que prometeu, mas está contaminada em uma esfera política manchada". Conti diz ainda que, embora a presidente não tenha roubado, "há uma gangue de ladrões a julgá-la".
Romero classifica Dilma como "uma raridade entre a maioria dos políticos do Brasil": não pesam, sobre ela, acusações de corrupção ou de roubo de dinheiro público. 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...