Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 13, 2016

Griezman O Cara do jogo Atlético de Madrid despacha o Barcelona Champions League 2016

O Cara do jogo Griezman


O Atlético de Madri está na semifinal da Champions League. Mas não é só isso. O Atlético de Madri dominou o Barcelona, neutralizou o melhor ataque do mundo, controlou o atual campeão e acabou com as chances do inédito bicampeonato, do triplete em sequência, de recordes que o time catalão já não pode mais bater. 2 a 0, com dois gols de Griezmann, e o sonho vivido até os 93 minutos da final de Lisboa, há dois anos, continua.
O Atlético de Madri está na semifinal da Champions League com os méritos de quem, sem olhar para recordes, quis jogar futebol. De seu jeito, à sua maneira, e com o sofrimento de sempre.

Em um estádio lotado e pulsante, o Atlético de Madrid levou para campo o que se via nas arquibancadas: esperança, sentimento e pressão, muita pressão. Se os torcedores gritavam a cada jogada, os 11 eleitos por Simeone não deixavam o rival ter tempo de pensar.
Todo o primeiro tempo foi uma aula de como se neutralizar o time de Luis Enrique. A marcação começava já nos metros iniciais de campo, com Carrasco e Griezmann dificultando a saída de bola e tornando os chutões - experiente raro no time catalão - uma cena comum.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...