Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 20, 2016

DESTAQUE NACIONAL NA MORTE DO VEREADOR E SEU PAI EM ORTIGUEIRA PR

MORTE DO VEREADOR E SEU PAI É DESTAQUE NA IMPRENSA BRASILEIRA GLOBO.COM

O vereador de Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, Rafael Ribeiro Costa (PTN) e o pai dele Joarez da França Costa morreram após serem atingidos por disparos de arma fogo no bairro Caetê, nesta segunda-feira (18). O delegado Rafael Souza afirma que, aparentemente, os dois foram vítimas de uma emboscada.
Segundo Souza, dois homens pararam em frente à caminhonete do vereador com um fuzil e atiraram na traseira do veículo. O condutor perdeu o controle da direção e bateu o automóvel no muro de uma casa. Depois disso, os suspeitos realizaram diversos disparos contra as vítimas e fugiram.
Estilhaços de munição atingiram um morador da casa onde a caminhonete bateu, mas ele foi atendido e passa bem. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.
"Ainda não sabemos o que motivou os crimes ou quem foram os responsáveis pelos homicídios, o que sabemos é que Joarez Costa tinha uma vida criminal bem extensa", detalha o delegado Rafael Souza.

Caboclinho
A lista de crimes aos quais o delegado se refere sobre Joarez Costa vem de longa data. Conhecido como Caboclinho, ele foi preso no ano de 2000, acusado de participar de um esquema de desmanche de carros. O esquema, conforme as investigações, contava com a participação de policiais.


Apesar das investigações dos desmanches de veículos, foi por um crime mais grave que Caboclinho acabou sendo condenado. Em 2003, ele foi considerado culpado pela morte de um homem a 17 anos de prisão. O crime aconteceu em 1999.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...