domingo, 24 de abril de 2016

CANAL 500 NOTÍCIAS ESPORTES AUDAX FAZ FINAL CONTRA O SANTOS 2016

CANAL 500 ESPORTE CORINTHIANS ELIMINADO DO PAULISTÃO 2016
Depois de colocar o Palmeiras na roda na fase inicial do Paulistão e de eliminar o São Paulo com goleada e olé, o Osasco Audax aprontou de novo neste sábado (23) e, depois de deixar a vitória escapar por duas vezes no tempo regulamentar — empate por 2 a 2 —, venceu por 4 a 1 nos pênaltis e se tornou finalista do Campeonato Paulista pela primeira vez.
Fágner, com um chute na trave, e Rodriguinho, que parou no goleiro Sidão, foram os vilões do vexame alvinegro diante de mais de 40 mil torcedores no Itaquerão.
No tempo normal, marcaram para o time presidido por Vampeta (que agora terá que dar um selinho na presidente Dilma Rousseff) o volante Bruno Paulo e o lateral Tchê Tchê, um em cada tempo. André fez os dois para o eliminado Corinthians.
Durante os 90 minutos, no entanto, Audax quase pagou caro pelo seu estilo de jogo diferenciado, privilegiando o toque de bola desde a saída com o goleiro. Em uma delas, Sidão foi pressionado por André e a bola sobrou para Alan Mineiro, que só não marcou o gol porque demorou demais para chutar e permitiu a chegada dos zagueiros.

Nenhum comentário: