domingo, 17 de abril de 2016

AUDAX DESPACHA O TRICOLOR DO MORUMBI 4X0 FORA OS AMEAÇOS

Um dos grandes problemas do São Paulo na temporada é não conseguir fazer uma sequência de jogos em alto nível. Dias depois de vencer o River Plate pela Libertadores, Edgardo Bauza apostou na repetição do time titular para mudar essa história contra o Audax, em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No entanto, o tiro saiu pela culatra. Mesmo jogando (quase) com força, o Tricolor voltou a mostrar suas falhas defensivas e ofensivas e saiu de campo não apenas derrotado, mas goleado por 4 a 1.
Ousado, o Audax foi o primeiro a criar uma grande chance de gol. Ytalo roubou de Rodrigo Caio no campo de ataque e bateu cruzado para defesa de Denis. No rebote, o mesmo Ytalo rolou para Juninho, que finalizou dentro da área para intervenção incrível do goleiro tricolor. Na sequência, veio a resposta: Ganso tentou por cobertura e Sidão espalmou.

A chegada animou o São Paulo, que adiantou a marcação e ameaçou uma pressão, chegando a assustar em cabeceio de Rodrigo Caio. Contudo, o gol saiu do outro lado do campo. Ytalo arriscou o chute de fora da área, a bola desviou em Rodrigo Caio e saiu do alcance de Denis para chegar às redes.

O Tricolor seguiu pressionando a saída de bola do Audax e finalmente foi recompensado aos 34 minutos, quando Calleri roubou de Bruno Silva, avançou e tocou na saída do goleiro. O argentino, que vive grande fase, quase virou pouco depois, após receber de Michel Bastos, mas parou em defesa de Sidão. Ytalo, por sua vez, foi mais eficiente. Ele saiu na cara do gol em lançamento de Yuri e completou sem deixar a bola cair para marcar um golaço.

Após o intervalo, o São Paulo não demorou a tomar outro duro golpe. Juninho protegeu a bola na entrada da área e sofreu falta. Ele mesmo foi para a cobrança e acertou o travessão; no rebote, Mike apareceu para completar para das redes e fazer 3 a 1. Pouco depois, Bruno Paulo tentou por cobertura e por muito pouco não transformou o placar em goleada.

Precisando marcar um gol para voltar ao jogo, o Tricolor foi pra cima. Em lance incrível, Hudson roubou a bola no campo de ataque e, dentro da área, rolou para Calleri, mas a zaga chegou antes para cortar. Só que, mais uma vez, a resposta do Audax veio com gol. Mike recebeu em velocidade pela direita, cortou Mena e bateu cruzado para defesa de Denis. No rebote, Juninho chegou para completar e fazer mais um.

A equipe de Osasco ainda passou perto de fazer o quinto, novamente com Mike, que bateu de primeira após cruzamento na área e acertou a trave. Aos 40 minutos, Thiago Mendes tabelou com Alan Kardec e, na cara do gol, mandou para fora, na última boa chance do São Paulo diminuir o vexame. Com a vitória, o Audax se juntou a Santos e Corinthians na semifinal do Paulistão.

Jovem pan

Nenhum comentário: