Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, abril 29, 2016

ASSALTO COM REFÉNS NO BANCO BRADESCO DE ORTIGUEIRA

ASSALTO COM CORDÃO HUMANO ACONTECEU EM ORTIGUEIRA NESTA SEXTA FEIRA DIA 29 DE ABRIL

CREDITO DA IMAGEM QUE CIRCULA NO WHATSAPP - ORTIGUEIRA PARANÁ 

Assalto ao Banco Bradesco de Ortigueira - Mais uma vez a População do Município localizado nos Campos Gerais ficou amedrontada, Elementos fortemente armados munidos de armamento de Grosso Calibre invadiram uma Agencia Bancaria na tarde desta sexta feira dia 29 de Abril de 2016, a exemplo de vários outros assaltos que vem ocorrendo aqui na Região, os indivíduos usaram os Clientes e Funcionários, como escudo humano, A Policia Militar fez o cerco mas devido a circunstância de risco oferecida na ação criminosa nada pode ser feito no momento.
A quadrilha estava utilizando Fuzis, e além disso usaram duas pessoas sobrepostas no capô do veículo, Um FORD EcoSport Vermelho, conseguindo assim exito na fuga.
Ação Policial - A policia militar iniciou diligências na tentativa de efetuar a prisão dos elementos, eles que seguiram para a BR 376, Rodovia que corta a Cidade, outro fato que não era praticado nestas ações criminosas foi a utilização de grampos para furarem os pneus das viaturas que fizessem a perseguição contra a quadrilha, tática esta muito usada por quadrilhas que agem no estado de São Paulo.
Atualizando - O Veículo usado pelos Assaltantes foi abandonado numa estrada secundária (Estrada Rural) conhecida como estrada do Caitê, A POLICIA MONTOU CERCO, Reforços foram para o Local, mas até o momento nenhuma informação de detidos chegou até nossa Redação.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...