Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 30, 2016

RUAS COM O NOME DE BORRAZÓPOLIS

Borrazópolis pelo Mundo, vendo diversas postagens nas redes sociais, isto falando do município de Borrazópolis, e de ruas homenageando a cidade altaneira.
Decidimos então, ir além das postagens e minuciosamente descobrimos o sentido por que  várias cidades pelo Brasil, colocaram o Nome da Cidade em suas respectivas Vias.
O Fato é que apenas uma Rua foi homenagem Direta para Borrazópolis, segundo informações repassadas pelo colaborador Wilson Melchetti Rivoli, Um pedido formal foi encaminhado na Câmara de vereadores de Foz do Iguaçu 
para que os novos conjuntos habitacionais daquela cidade tivessem os nomes de cidades do Vale do Ivaí, já visto o numero de moradores desta região por lá, e assim foi determinado que as Novas Ruas homenageasse o Vale, o restante foi tudo indicações por região geográfica, ou seja cada Região tinha uma cidade ali representada, confira abaixo as Mais famosas pelo Brasil.
Cidades:












Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...