Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 29, 2016

MARCELA TEMER A FUTURA PRIMEIRA DAMA DO BRASIL


Filha de Carlos Antônio de Araújo, Empresário do ramo de restaurantes e de Norma Tedeschi, dona-de-casa.
Educada em escola estadual, acompanhou a mãe evangélica nos cultos durante a adolescência. Após concluir o ensino médio trabalhou como recepcionista no extinto jornal O Momento, até que em 2002, aos dezenove anos, disputou o concurso e recebeu o título de Miss Paulínia, tornando-se em seguida vice-miss São Paulo Uma de suas concorrentes a descreve como madura e reservada, avessa a baladas e com firme intenção de casar cedo.
Ainda em 2002 conheceu Michel Temer, durante uma convenção do PMDB, à qual compareceu para acompanhar o tio Geraldo, filiado ao partido e funcionário da prefeitura de Paulínia. Encantado com a moça, Temer lhe propôs um encontro. Marcela compareceu acompanhada da mãe e o deputado pediu permissão para namorá-la. Por cerca de um ano ele ia a Paulínia aos fins de semana. 
Eles casaram em 26 de julho de 2003, em uma cerimônia para apenas doze convidados. Em 2009, nasceu o primeiro filho do casal.
Marcela formou-se em Direito pela faculdade particular Fadisp (Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo) no primeiro semestre de 2010, depois de se licenciar por causa da gravidez e não prestou o exame da OAB devido ao compromisso da maternidade.
 Os amigos de Temer são unânimes em dizer que ela é muito discreta e que, se dependesse do marido, ficaria sempre longe dos holofotes. Durante o mandato do marido como presidente da Câmara dos Deputados, ela só apareceu em Brasília duas vezes e só era vista com o filho no colo. Esteve no gabinete apenas uma vez e mostrou-se muito atenciosa com os funcionários. Ainda segundo os amigos, ela é despojada e rejeita a exposição, não trabalha e passa todo o tempo com Michelzinho.

Veja mais de Marcela Temer

MARCELA TEMER A FUTURA PRIMEIRA DAMA DO BRASIL


canal500.blogspot.com/.../marcela-temer-futura-primeira-dama-do.html

29 de mar de 2016 - MARCELA TEMER A FUTURA PRIMEIRA DAMA DO BRASIL. A+ A-. Print Email. Filha de Carlos Antônio de Araújo, Empresário do ramo de ...

Na imagem abaixo Marcela com a filha de Temer.




Marcela Tatuou o Nome do Marido na nuca, isso uma prova de Amor ao possível futuro presidente, Talvez nem ela imaginaria seu Marido a beira de assumir o cargo máximo do executivo Brasileiro, mesmo que de forma indireta.
Uma curiosidade da "virtual primeira Dama" é que a grande diferença de idade entre ela e seu Marido não a incomoda. mas este fato chama a atenção de todos, e na primeira impressão do casal, muitos até nem denominam pai e filha e sim netinha e avô, mas enfim coisas do amor e sentimento não tem explicação, bom pelo menos é isso que tentamos acreditar.
Na imagem Marcela a Miss Paulínia:


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...