Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 16, 2016

CÂMARA DE BORRAZÓPOLIS VOTA SALÁRIOS

Reunião na Câmara de Vereadores de Borrazópolis reúne comunidade, e é debatido Os subsídios Salariais referentes a 2017/2020, Tanto do poder Executivo quando do legislativo acompanhe o Posicionamento de cada vereador sobre a questão levantada e colocada em votação num movimento Social criado pelo jovem Alessandro Okagawa Falleiros, e não Alceu como está no vídeo.
Como Cada vereador expressou seu ponto de vista:

Carlão do Florisvaldo:
Já que a redução de salário representa economia, aqui na platéia tem advogados, seria bom que algum viesse aqui fazer o trabalho de advocacia por 900,00 reais, porque o salário de advogado aqui é de 3.000,00 reais.

Rosi Cerqueira:
Eu lembro que meu pai foi vereador sem remuneração, e falo por ele que não ouve desonestidade, levo meu trabalho, até para a Roça, e acho que aumentar, não seria a saída então concordo deixar como tá.

Professor Zézinho:
Entrei na Política de raiva, de ver tanto desmando, e irresponsabilidade com o dinheiro público, jamais recebi um copinho de gasolina para por no meu carro, sendo que antes tinha vereador com mais de 2.000,00 reis em requisições no bolso.

Marcos Piva:
Sempre seria bom a casa cheia como ta hoje, e sempre quando se fala, em salario e, é colocado em pauta a uma marginalização da sociedade, mas estou aberto ao diálogo, nesta questão. 

Sargento Sartor:
Já nos reunimos com o Alessandro, colocamos todos pontos, eu jamais fiz uso das diárias, sempre usei recursos próprios, quanto ao aumento eu sou contrário, mas defendo o congelamento como está.

Nenzão:
Senhora presidente, a senhora acha que uma professora sairia da escola para vir votar ou fazer algo aqui na câmara as três horas da tarde, será que um advogado sairia do cartório pra atender coisas aqui nesse horário, e isso por 900,00 reais, fica no ar a pergunta.

João Teodoro:
Eu apresento a todos os números que a câmara esta rigorosamente correta, economizamos dinheiro, devolvemos ao executivo, e todos sabem do nosso empenho perante a cidade.

Marcelão:
Ontem (14/03/2016) O povo brasileiro saiu as ruas, cobrando mudanças, aqui sempre defendi a permanência do salário atual, sou contra todo tipo de aumento, e parabenizo a iniciativa do Alessandro por essa colocação, isso é democracia.


Sônia Berti:
Eu seria o voto de minerva caso houvesse empate, e me solidarismo com os demais vereadores, agradeço ao Alessandro  a todos os Munícipes a imprensa pela presença.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...